PUBLICITáRIA ABANDONA A PROFISSãO PARA VIRAR ‘NETA DE ALUGUEL’ EM UBERLâNDIA

Publicitária Abandona A Profissão Para Virar ‘Neta De Aluguel’ Em Uberlândia

Publicitária Abandona A Profissão Para Virar ‘Neta De Aluguel’ Em Uberlândia

Blog Article


"Perdi Um Negócio Pro Tráfico. E, Por Ironia, Ganhei Outro Com A Saída Deles"


Passar uma adversidade nunca foi defeito para Luciano Garcia, 30 anos. Nascido e elaborado em Nova Brasília, uma das comunidades do Complexo do Alemão, esse piá de ideias claras e raciocínio ligeiro aprendeu a ler e digitar aos 14 anos. E, logo após, repassou tudo o que guardou à irmã mais velha. Ficou o cabeleireiro mais respeitado da localidade e tentou a vida com alguns pequenos negócios pela comunidade, até abrir uma locadora de videos. A firma teve excelente funcionamento nos primeiros meses, porém logo foi engolida pelo gatonet.


Gatonets são assinaturas de Televisão fechada feitas com sinal captado e distribuído de modo irregular. Um blog , nas favelas do Rio, a todo o momento foi explorado com a proteção do tráfico. E, em compensação, a parceria financeira ou a determinação de um forte “pedágio” por fração dos traficantes. clique aqui para mais levou tua locadora à falência. 40. A esse valor, traziam todos os canais de videos e dos grandes estúdios internacionais abertos.


Isto inviabilizou o meu negócio. Por que os adultos e os adolescentes iriam alugar filmes se praticamente todos os que eu tinha, e vários outros, passavam o tempo todo nas televisões de tuas casas? Minha locadora virou logo um elefante branco. Ficou jogada aos mosquitos. Falido, ele abriu um salão no número 246 da Travessa Guadalajara, em uma das subidas principais da Nova Brasília. consulte este site é: eu assim como tinha meu gatonet. clique neste site tinha jeito. Era o que chegava nesse lugar. Até que, no desfecho de novembro passado, Luciano viu atravessar à sua frente uma oportunidade daquelas carregadas de ironia do destino.


Com a tomada do Alemão pelos policiais e militares, os serviços irregulares de tevê por assinatura e de internet foram os primeiros a ser abandonados por quem os prestava, ao lado da venda de gás e de alguns outros negócios. Diante do vácuo, Luciano pensou e agiu com a velocidade de uma mensagem enviada em uma mídia social. Em janeiro de 2011, semanas depois da ocupação, ele fechou o teu salão.


Doze 1 mil do próprio bolso e abriu, no mesmo ponto do salão, a ItaInfo, representante da provedora de serviços de internet Edatel. A ItaInfo presta serviço rua cabo ou wireless, por meio de login e senha. basta clicar na seguinte página da web início, Luciano “fechou” com doze mil metros de cabo, um espaço que abriga dezesseis 1 mil casas.


  • Cinco informações de estratégias de marketing digital consideráveis para 2018

  • três Sugestões pra Abrir Um Negócio na Internet Sozinho e Sem a Ajuda de Ninguém

  • Carmen disse: 24/07/12 ás 14:01

  • Beldade e estética

  • Renan argumentou: 06/08/12 ás 12:Trinta

  • 2 - Possibilidade o teu nicho - de preferência, um extenso

  • Não faça propaganda, conte uma história

  • Water Dry



O empresário obteve a reportagem do R7 no exato momento em que fechava o balanço de seu primeiro mês de trabalho: 120 compradores. Começo duro. A meta é, todavia, bem mais ambiciosa. A ItaInfo pretende contabilizar 9.000 residências em, no máximo, 30 meses. Tenho uma vantagem competitiva imensa: conheço praticamente todos os freguêses desde criança. Dessa forma, tento determinar a diferença no serviço.


Eu e meus ajudantes andamos com celulares mais informações . Resolvemos a dificuldade do cliente minutos após sua ligação, a cada hora. Duvido que essas grandes corporações terão coragem e disposição pra fazer isto aqui no Alemão do jeito e com a rapidez que oferecemos. Luciano tem um espiar afinado sobre a realidade do morro.


Se analisarmos só sob o ponto de vista econômico, fica acessível constatar que a comunidade, em um primeiro momento, perdeu com a saída do tráfico. Até mesmo no caso das tevês a cabo, o gatonet era muito melhor do que este que as operadoras oferecem hoje, depois da ocupação. Leia na íntegra a escrita barato e completamente “abertão”. Todavia o acontecimento é um só: como todo mundo, devemos estudar a viver sem essas situações excepcionais.

Report this page